terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fabio Tibério usando maçarico

Fábio, Tentou várias vezes o uso do maçarico sem sucesso e finalmente descobriu-se que era o bico que estava sujo. rsrsrs.

... Mais uma vez ...
... Aqui parece disparos de arma de fogo! (que ironia. hehehe)...

Silvio tentando ajudar Fábio.

Silvio ainda não descobriu que é sujeira.

"Será que eu consigo agora ???"

...E lá vai Silvio de novo! ...

Tá começando a dar certo!

Pôxa vida, hein!?!

Agora sim, "O Grande Final"

PS: Alguns vídeos foram excluídos para resumir esta postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilize expressões agressivas nem de imoralidade !
Obs: Todos os comentários serão Moderados !